sábado, 10 de fevereiro de 2007

Taylor e Chad



Taylor

É a capitã da equipa de decatlo académico da escola e precisa que Gabriella, a estudante superestrela,se consentre para ganhar a vitória da equipa. No entanto, se Gabriella só quiser cantar em vez de estudar, Taylor está preparada para ser firme com ela, apesar de ser a sua melhor amiga.





Chad


É o melhor amigo e grande companheiro de Troy. Mas quando este tem a ideia de cantar num palco, Chad pensa que isso será um problema. Por isso, fará tudo para que Troy volte à realidade, uma vez que o grande jogo está próximo e não podem correr riscos.



Ryan

Ryan

Sabe dançar e dar o melhor de si mesmo e adora deslumbrar todos no musical anual da escola, mas se alguém se puser no seu caminho para o estrelato fará o que for preciso para impedir.
É um pouco influenciado pela irmã Sharpay e não é lá muito inteligente.





Sharpay

Sharpay

Desde muito pequena que protgonizou todas as peças da escola,portanto, está segura de que este ano vai cantar e dançar com o seu irmão Ryan no novo musical. Mas está prestes a acontecer algo que nunca imaginou: Gabriella, a melhor estudante, e Troy, estrela de basquetebol na escola, talvez ganhem. Terão de pensar num plano para impedor que isso aconteça... No final, só há lugar para uma estrela.













Gabriella

Gabriella

É a nova rapariga da escola que deslumbre todos com a sua genialidade em matérias como ciências e matemáticas. Os problemas começam quando, depois de ter cantado com Troy nas férias, se prepara para ultrapassar as suas barreiras e voltar a cantar. Poderá Gabriella ser a estrela musical da escola? Só se Sharpay Evans não o poder evitar









Troy


Troy


É o capitão da equipa de basquetebol da escola, mas depois de fazer um duo musical com Gabriella descobre que existem outras coisas na vida que também o apaixonam. Como reagirão os seus companheiros de equipa quando souberem que Troy talvez actue no musical da escola? Poderá continuar com Gabriella, embora sejam de mundos diferentes? O que acontecerá com o seu pai, que é agora o novo treinador da equipa de basquetebol?












A História


Troy
e Gabriella parecem ser de mundos opostos: ele é um rapaz popular na escola e ela é a mais estudiosa, mas depois de se conhecerem durante as férias num concurso de karaoke, descobrem que têm muito mais em comum: o seu amor por cantar e o seu interesse um pelo outro.
Para sua surpresa, voltam a encontrar-se no início das aulas, quando Gabriella se torna a nova colega de Tro
y na East High School. Ele é a estrela da equipa de basquetebol e ela rapidamente se destaca pelas suas capacidades académicas. Mas no início das audiçôes para o musical da escola, o canto volta a uni-los para enfrentarem um grande desafio: fazer uma apresentação e obter os papéis dos protagonistas.



Isto não é muito do agrado da jovem rainha do palco, Sharpay Evans. Ela e o seu irmão Ryan haviam protagonizado as 17 obras musicais da East High School.
Os irmãos unem esforços contra Troy e Gabriella e conseguem que no mesmo dia decorra a apresentação musical, o campeonato debasquetebol e a prova de decatlo académico na qual Gabriella participa.
E, como se não bastasse, os seus melhores amigos, Taylor e Chad, não os apoiam. No entanto Troy e Gabriella vão avante e não serão só as suas vidas a mudar, também a história da escola mudará.